quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O melhor que o mundo tem

Existe alguém que me faz muita falta, praticamente todos os dias, e quando sei que o vou ver todo o meu corpo faz uma festa, espero que todas as pessoas tenham no mundo alguém que vos faça tão bem que se esquecem de tudo o que existe à volta, e se não têm, lamento imenso. Porque não existe nada melhor que aquele sentimento de aconchego que uma pessoa nos transmite, de segurança, de apoio incondicional, sem precisar de dizê-lo, basta aquele tocar entre mãos numa tarde como tantas outras.

Aquela pessoa com quem nos identificamos em todas as circunstâncias, com quem podemos ficar a falar durante tantas horas e nem reparar que já escureceu lá fora e que poderíamos ficar ali que íamos sempre ter algo para contar. É verdade, é mesmo possível ter-se um amor, numa relação de amizade, em que a única moeda de troca é uma audição apurada, uns olhos atentos e um abraço tão apertado que nos faz sentir como meninas mesmo pequeninas. Com quem podemos dizer exactamente o que sentimos, e rir, sim rir de nós e de qualquer outra coisa. 

Ser feliz é simples, está em cada um de nós. Porque o nosso "nós" é feito por todas as pessoas a quem damos o poder de ser um pouco de nós. 

Sem comentários:

Enviar um comentário