domingo, 28 de dezembro de 2014

Abonança


Não, não foi o melhor ano de sempre, nem o pior. Foi um ano q.b. Contudo, quero agradecer com amor no coração e carinho nas mãos que quem amo tenha estado por perto, e que quem eu tenho uma ternura como a doçura de um beijo esteja bem, mesmo que distante. Quero ainda agradecer pelas pessoas que este ano me deu e que eu ainda levo comigo.
Tenho imensos planos para o próximo ano, acontece sempre, mas tenho em mim a fé e a coragem para fazer acontecer. Existirá uma mudança de mim, do ambiente, das coisas e do meu mundo.



"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas não há os que não deixam nada. Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso.”
Principezinho 

Sem comentários:

Enviar um comentário