terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Desde sempre, para sempre

Ontem não consegui vir exprimir o que me vai na alma, literalmente perdi as forças nas pernas, consequências de muita coisa em pouco tempo.
Mas precisava de ter cá vindo, o dia de ontem é especial para mim, há 11 anos que o é. No entanto, preferia que não fosse, preferia que me passasse em branco como o dia de hoje, ou outros tantos. Foi o pior dia da minha vida, até à data. 
Gostaria de te dizer que me lembrei de ti, verdade seja dita lembro-me sempre. Todos os dias penso em ti antes de adormecer, encosto a cabeça e dou um beijinho no que me deixaste. Peço sempre desculpa, caso te tenha desiludido de alguma forma, e agradeço-te por me protegeres, por tirares da minha vida quem me intoxica e empurrares para perto de mim uns anjinhos na terra que cuidam de mim. 
De todas as vezes sinto a tua falta e imagino como seria se ainda cá estivesses, dizem que o tempo cura tudo mas não é verdade, porque cada vez que falo de ti, choro.

Estou mais crescida, mas já deves ter reparado, porém continuo a ser a tua menina mas com mais saudades.

Também te amo.
E como sempre, um xicoração e pintarolas. 


"Mas tu não voltas, partiste para outro mundo, deixaste-me aqui bem no fundo. Só te peço mais um segundo."


Sem comentários:

Enviar um comentário