segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

The Blind Side


O filme não é novo, mas foi novo para mim e tenho pena de não o ter visto muito antes. Cativou-me, sou bastante suspeita para dizer que o filme me fez chorar porque choro muito facilmente. Mas o que me fez arrepiar foi saber que se trata de uma história verídica e claro há algumas partes do filme que me fizeram sentir o estômago bem apertado e o coração tão pequenino que nem sei como não deixou de bater.

Deu para pensar em várias coisas, coisas que já são tão banais para a maioria das pessoas mas que têm um significado enorme para outras e vemos aquele sorriso de alegria genuína e o olhar brilhante de esperança. 
Há muitas pessoas que defendem afincadamente que os bens materiais não trazem felicidade, no entanto discordo, podem não ser a fonte de toda a nossa felicidade mas será que poderíamos ser felizes a morar na rua apenas com um saco de plástico com uma camisola de reserva, mesmo que tenhamos o coração cheio de amor para dar e os braços enormes para receber? 
Tenho as minhas dúvidas.

Mas o que me interessou nesta história é ver a bondade de quem tem tudo e fico radiante por ainda haver esperança na humanidade :D

Sem comentários:

Enviar um comentário