terça-feira, 28 de janeiro de 2014

(des)alma

Existem dias em que não sei se estou acordada ou a dormir, em que acho que o tempo anda ao contrário ou então que deveria andar. 
Há dias em que sair com uma meia de cada cor deveria fazer parte da etiqueta social, o café deveria ser servido frio e as macieiras deveriam dar laranjas.
Porque há dias em que não quero saber se cada coisa faz sentido, não quero perder tempo a pensar se é de dia ou de noite, se vou almoçar na hora de jantar ou andar de pijama o tempo todo.
Há dias em que dou descanso ao meu cérebro e nem me lembro de pentear o cabelo, então fica despenteado o tempo todo com o elástico à sua volta todo mal arranjado, de qualquer cor e feitio.
Nestes dias fico desligada do mundo, até é uma boa sensação, não há dores de cabeça e até acho que por momentos desaprendo a escrever e até a falar.

Mas nem todos os dias são assim e ainda bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário