quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

..

Estava a fazer-me realmente bem o calor que se aproximava e que me começava aquecer. Esse calor que afastava o frio que tanto me atormenta e com o qual eu tenho dificuldades em lidar. 
Mas o calor vai e eu fico, faz-me falta porque acho que sou movida a energia solar. No outro dia enquanto chovia, o sol deu o ar das suas graças e com ele apareceu o meu tão esperado amigo arco-íris, passou-me a ideia de ir até ao fim para ver se estava lá o famoso pote de ouro, mas tive que me conter e lembrar-me que não tinha tempo. 
E depois pensei que as prioridades andam de cabeça para baixo, tenho que me afastar daquilo que quero porque ando a perder tempo com coisas que não quero tanto mas que têm que ser.
Diz-se que faz parte da vida, mas de uma coisa eu tenho a certeza eu faltei à aula em que explicaram porque é que os corações podres é que recebem o mérito e alcançam o calor. Isso definitivamente, eu não aprendi e então apesar de ter um coração saudável ainda tenho frio. 
- Gostava que se tratasse do estado do tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário