segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Noite

Uma noite (quase) como as outras, com um toque mais caprichoso, mais empenhado, com um grau de entrega superior ao habitual.
Será por ter sido a única? Não o facto de ser uma noite com lua, pessoas sorridentes e adereços, mas com «estas» pessoas, «estes» sorrisos, talvez seja isso.
Para um dos nossos últimos dias a terra girava normalmente, e por ser (quase) uma noite como as outras recorremos á rotina habitual, aposto que foi para a nossa consciência não ter noção que era a «tal» noite, aquela pela qual esperamos a algum tempo, aquela que marca o fim de um longo período da nossa vida.
Bem, pensando melhor, acho que prefiro enganar-me.
A noite passada foi uma das muitas que virão e estas pessoas irão estar sempre comigo, os sapatinhos de Cinderela estarão ali, exactamente ali, já mais noutra casa, noutro lugar, claro que não! E ninguém muda, ninguém muda não mudam porque não quero pensar nisso.
Foi uma noite « com Paris á Janela».
Enganei-me?! Ups:x
Pelo menos fui Feliz (A)

Sem comentários:

Enviar um comentário