segunda-feira, 21 de junho de 2010

Este dia é teu.


Podia preencher este espaço cheio de frases daquelas que tanto dizes que são perfeitas, mas mesmo assim não iriam demonstrar nem metade do que significas.

Fazes parte daquele grupo restrito de pessoas por quem eu fazia e dava tudo.

Tens o dom de dizer a mais comum palavra mas sempre no momento certo e de me fazer sorrir.

Confio em ti como confio em mim, sei e sinto que jamais me desiludirias.

Este dia é teu acompanhado por uma nova estação, és uma brisa de ar fresco.

Se pudesse realizava todos os teus sonhos, fazia-te sorrir todos os dias e construía-te o teu melhor futuro.

Vejo em ti um abrigo, desde daquele dia tão imprevisível, sempre foste um dos meus melhores motivos para preencher as linhas do meu caderno.

Cresce, aprende, ensina mas nunca esqueças. Dá, recebe e partilha.

Mostra, esconde e sê verdadeiro. Sorri, olha, ouve e diz o melhor que souberes.

Pensa e diz-me ( ;

Não te iludas mas principalmente nunca te desiludas.

Que seja este dia uma pegada comparado com os dias que ainda tens para percorrer.

Estarás sempre comigo, seja qual for o lugar.

Afinal não mudei o futuro mas alterei-o de alguma forma (A)


Parabéns ( :

1 comentário:

  1. Opah... como sabes e te digo muitas vezes, escreves mesmo bem =)
    Obrigado pela prendinha tão especial, prendinha como quem diz. O texto não é assim tão pequenino =) Orgulho-me de pertencer ao teu "grupo restrito de pessoas", e fica a saber que também pertences ao meu.

    Ahhh, é verdade... Podias ter usado outra foto dieb, cabelo todo marado nessa foto =D
    *****

    ResponderEliminar