terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Os meus eus.

Há uma parte de mim que ri enquanto as lágrimas escorrem o rosto. Há uma parte de mim que cai enquanto me levanto. Há uma parte de mim que é feliz com feridas nos joelhos. Há uma parte de mim que tem o coração partido. Há uma parte de mim que tem o coração inteiro. Há uma parte de mim que canta em silêncio. Há uma parte de mim que o silêncio lhe canta. Há uma parte de mim que vê o copo meio cheio. Há uma parte de mim que está cheia de mais. Há uma parte de mim que escreve o que lhe vai na alma. Há uma parte de mim que não sabe quem é. Há uma parte de mim que respira fundo. Há uma parte de mim que já conhece o fundo. Há uma parte de mim que prefere o amor desmedido. Há uma parte de mim que mede o amor possível. Há uma parte de mim que acredita nas pessoas. Há uma parte de mim que já não vê pessoas. Há uma parte de mim que desconhece a outra. E há uma parte de mim suficientemente teimosa para continuar mesmo que lhe doa o corpo. São duas partes de mim que me fazem inteira, aos pedaços. 

Sem comentários:

Enviar um comentário