sábado, 22 de junho de 2013

Noção

Foi assim, de um dia para o outro, deixei de ser a menina com o brilho no olhar para me tornar em algo apagado. Que se esqueceu de como se tira este nó na garganta que teima em não dar descanso, que gosta de se magoar a si própria com lembranças em estilo replay, mas que no entanto tem muito amor para dar. A minha noção de tempo é um pouco estranha, porque este processo não se deu de um dia para o outro mas sinceramente parece que foi ontem. O meu coração que não percebeu que o tempo avançou, continua parado algures entre memórias e o meu cérebro, que deveria ser a parte racional, encontrasse em estado de negação. 
Tenho receio, muito mesmo, de dar conta que me perdi apenas com o coração cheio de ilusões e as mãos sem nada para segurar.

Sem comentários:

Enviar um comentário