quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fado?

Dizem que parar é morrer, porém, acho que é disso que preciso. A hora está-se aproximar e os meus pensamentos encontram-se como se fossem ingredientes de um batido, preparados para explodir a qualquer momento como se fossem detonar uma bomba. 
Preciso de parar de evitar o inevitável, não se pode adiar a dor com esperança que ela diminua, isso é apenas uma ilusão- como quando comemos uma exagerada quantidade de pão com nutella e esperamos que   não engordemos. 
Tenho que me esforçar mais para que passe, a força aumenta conforme a confiança em nós mesmos, e se é o fado então irei respeitá-lo. 
Irei ter em mim, toda a vontade do mundo. 

1 comentário:

  1. És ruim! vais-te embora. És feia e mááá.. -_-
    Eu sei que ainda faltam uns meses, mas estes meses vão passar num ápice e já me está a deixar aborrecida(menos uma pessoa para me aturar).

    grrrr, vocês são todos horríveis, vão-se embora e deixam-me aqui!
    (olha eu a ficar uma velha sentimental e nostálgica)
    O facto de saber que também vais embora e que vais estar longe, distante e aos poucos esqueceres de mim, aborrece-me. Não quero que a tua convivência se resume a zer0, como de muita gente.
    (Fica rica rápido sis' e depois tiras-me de Silves, compras-me um carro e uma casa..uma casa não, uma vivenda!!)
    E please, temos mesmo de tirar as tais fotos para ficarem bem “guardadinhas” num álbum de alegrias, porque o tempo não pára e nem espera para vivermos como queremos, e como já disse, estou a ficar velha e chata! Não tenho quase recordações nenhumas com os amigos mais lindos e queridos do meu miocárdio.
    Dá-me pena de não ter nada, naquele quadro de cortiça que tenho p'rali guardado no guarda-farto, com uns quantos pioneses lá espetados. E quero sim, para um dia mais tarde recordar. e de depois dizer aos meus filhos "olha a tua madrinha" muahaha , SIM! tenho de te cravar para madrinha de algum , não porque te quero prender na minha vida, mas é só para pagares um dos baptizados!

    Mas pronto.. Lembrei-me de cá vir...e até que gosto, como se aliviasse um certo peso da alma...consegues transmitir entre linhas, às vezes coisas que estão entaladas e que não se conseguem dizer. E é aqui que encontro toda a sinceridade e compreensão da minha querida menina.
    Eu sei que há vezes que chocamos e que te trato mal ou digo que és insensível, (tbém sou ruim). Mas hás-de reparar que vou atrás e peço desculpa, porque logo a seguir de despejar aquela pequena cólera, eu sei, e sei mesmo que és das melhores pessoas do mundo,humana e das poucas que me consegue encher nos olhos, um certo brilho especial de orgulho/admiração.

    Por isso little sister agridoce, quero o teu astral para cima. E por favor, não me lembres cada vez que vamos comer um gelado que nem umas gordjinhas, que vais embora. Senão deprimes-me ainda mais!

    ResponderEliminar