sexta-feira, 1 de março de 2013

Perspectivas

Tudo é uma questão de perspectiva. Temos que ensinar a mente a pensar positivamente, se ela for educada irá fazer com que tenhas sempre um sorriso na cara, o que fará com que os dias melhores venham mais rápidos porque se sentem convidados a chegar.
Nem tudo corre como esperamos, por vezes é bom outras nem tanto, tem vezes em que acontece tudo tão rápido que piscas os olhos e quando os voltas a abrir, estás noutro sitio com outras pessoas, num dia completamente diferente.
É surpreendente a capacidade de mudança, como o tempo corre e corre, sem paragens para descanso. Porque não somos assim? há quem tente, para fugir ao que realmente importa, no entanto fica-se tão desgastado e em vez de se fazer tudo não se faz nada. 
Quem tudo quer, tudo perde sempre me disseram cheios de razão.
Espero que o tempo não abrande, por agora, que dê um sprint até á meta. Mas gostava que quando eu pedisse, que ele fosse diminuindo a respiração e descansasse, para eu conseguir aprender qual a minha perspectiva preferida.
Sei que, seja qual for a velocidade do tempo, quem me acompanha a andar também me acompanha a correr.

Sem comentários:

Enviar um comentário