segunda-feira, 18 de março de 2013

Karma


Gosto de muitas coisas, mas há coisas de que gosto com mais força. Gosto com mais força do Karma. Aquilo que refere que "para toda acção existe uma reacção de força equivalente em sentido contrário", ou seja, todo o mal que fazemos é nos retribuído.
Não faz parte do meu estilo de vida odiar pessoas, não me canso com isso, considero que o meu tempo deve ser utilizado com pessoas que realmente valham a pena. Caso fosse pessoa de odiar pessoas, odiaria com todos os músculos do meu corpo, porque se é para ser que seja como deve ser.
Mas não odeio ninguém, não combina com a minha educação.





1 comentário:

  1. ""Para odiar alguém gastamos energia, neurónios e tempo. Odiar dá-nos fios brancos no cabelo, rugas pela face e angústia no peito.
    Para odiar, necessitamos do objeto do ódio, necessitamos dele nem que seja para dedicar-lhe o nosso rancor, a nossa ira, a nossa pouca sabedoria para entendê-lo e pouco humor para aturá-lo.""

    ResponderEliminar