terça-feira, 1 de novembro de 2011

um

Lembrei-me de como é difícil ajudar, quem não pede ajuda. Mas os seus olhos anseiam que algo mude, que alguém pergunte e faça das suas lágrimas, sorrisos.
Eu gostava imenso de poder contribuir para essa alteração, pois o que sentes torna-se vizinho do meu coração. Gostava que as minhas palavras te acalmassem e tornassem esse teu sonho realidade, gostava de te conseguir proteger de tudo, gostava de preencher esse teu vazio.
Sabes que és eu, que me revejo em ti, que ocupas mais de metade da minha essência, que alteraria as cores do arco-íris, que te levantava do chão e levava-te ao céu que pode muito bem não ser azul.
Surge-me uma vontade enorme de te abraçar, quando leio esses teus pensamentos, de te prometer mundos e fundos, e garantir que vai ficar tudo bem...

"E vais ver, vais sentir,
não precisas desistir,
quando a vida te pára e diz Não
pois eu estou junto a ti, dou-te a força que há em mim,
Tu és mais que um só, somos um (...)
Somos um, eu e tu, como a terra e o céu,
unidos pelo mesmo Sol.
E de ti, vais colher o orgulho de crescer (...)"

Desculpa não ser melhor, mas estarei sempre presente.

Publicação número 100, dedicada a ti. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário