quarta-feira, 12 de outubro de 2011

--'

Transcende-me a falta de escrúpulos, do animal racional, a qual também responde por Ser Humano ou de forma mais simples de Homem. Serei demasiado céptica em relação a certos assuntos, que não consigo entender como é que conseguem reagir de certo modo, com certas pessoas?
O cepticismo é algo que me deixa a pensar duas vezes, a falta de sensibilidade para acreditar que tudo é um conto de fadas, é um pouco triste perder a esperança.
Porém, depois surgem estes seres mortais aos quais só me apetece inventar um dicionário para lhes puder chamar tudo o que me vem na alma, não perdendo a classe, o respeito, a seriedade e a frontalidade.
Deverei ter uma natureza bastante fraquinha, pois as atitudes de quem pensa mais em si do que no outro, deixam-me com os nervos á flor da pele, mas mesmo assim quem simplesmente não pensa nas atitudes que toma, perdendo a noção de que o mundo não gira á sua volta, quase que me deixam as artérias obstruídas.
Devo estar no mundo errado, pois ou o problema é meu ou toda a gente enlouqueceu.
São estas coisas, que me fazem ter medo de arriscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário