domingo, 17 de abril de 2011

Love letter for you





"Tento ser forte como me ensinaste a ser.."
Adoro que saibas sempre o que dizer, quando deves dizer e o porque de o dizeres.
Adoro que apenas seja preciso que olhes para mim, para perceberes que algo está errado.
Adoro a forma como me conheces.
Pois apesar de tudo mudar, começando pelos dias, acabando pelas noites, apesar de algumas palavras perderem o significado, sei , sinto e tenho a certeza que estás comigo.
Dou-te sempre o melhor de mim e recebo tudo o que mereço.
Naqueles dias em que há uma mistura de tristeza e alegria, quando vem um sorriso dando a mão a uma boa memória e a seguir surge uma lágrima balançada pela saudade, sinto a tua presença. É um sentimento não pálpavel, não se controla a sua força.
És como um arco-irís que está sempre presente, permaneces aí juntamente com todos os sons das boas palavras e com as imagens dos melhores gestos. E quando lhe falta cor, tu usas a melhor aguarela.
Obrigada R' & B' <3
" Gente como tu é o melhor que o mundo tem..."

Sem comentários:

Enviar um comentário