sexta-feira, 24 de abril de 2015

Palavras que poderiam ser minhas


"Passaram três anos e estou farta de mim, 
de não conseguir fazer o que quero sem que tu estejas, de não ser capaz de dizer que não quando me pedes perdão, de ainda acreditar que um dia vais voltar a ser o homem que me conquistou um dia, de ainda esperar que numa manhã destas me acordes com um beijo e um abraço e me digas que a vida existe porque eu existo,
o amor quando nasce é para todos e é bom que saibas disso. (...)



onde foi que ficámos?, onde foi que nos deixámos ficar?,
não me serve este mais ou menos que nunca me serviu, ouviste bem?, não me serve este mais ou menos que nunca me serviu,
o amor quando nasce é para todos e é bom que saibas disso. (....)


Passaram três anos e estou farta de fugir. "

Pedro Chagas Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário