sábado, 25 de outubro de 2014

Play


O tempo acaba por passar e as coisas acabam por mudar, por mais coisas que aconteçam, por mais dias que venham, por mais dor ou amor que venha com ele. O tempo acaba por passar.
E assim sendo, deveríamos dedicar mais tempo àqueles que nos enchem o coração, a alma e o sorriso, pois cada minuto perto de quem nos preenche é como uma música que colocamos no pause para pudermos ouvir sempre que precisarmos. É bom irmos acumulando minutos para que quando a saudade bater bem forte, de uma maneira em que sentimos que por isso a terra até pode deixar de girar, clicarmos play e repeat. 
Cada coisa tem o seu tempo, é como uma promoção que contém tempo limitado, mas nós somos muito mais nós com pessoas por perto. Quando nos acontece algo, uma história engraçada ou algo que nos roubou o sorriso, passado algum tempo acabamos por nos esquecer qual foi a nossa refeição nesse dia, qual a roupa que estávamos a usar ou qual a imagem que estava ao rubro numa rede social, mas há uma coisa que guardamos com imensa ternura, quem estava connosco.
Lembramo-nos quem desatou a rir, quem preparou o jantar ou quem ajudou a escolher a roupa. Quem esteve por perto, ou quem esteve longe e amaríamos que estivesse ali mesmo na cadeira ao lado.
No entanto, não deveríamos usarmo-nos uns aos outros só porque sim, só porque me faz bem e então tudo certo, devemos querer, mas querer com convicção, tanto na amizade como no amor. E para quem acha que amizade é um amor que não dá trabalho, engana-se, A amizade merece ser cuidada, dedicarmos o nosso tempo como uma flor que germina.
Semeamos amizades, colhemos amor, cuidamos, partilhamos, somos e tornamo-nos, contudo, temos que nos sentir seguros em nós mesmos e só assim conseguiremos encontrar a música que nos une.


Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário