quarta-feira, 28 de maio de 2014

Um pedaço de mim encontrado

Esta semana este cantinho fez 4 aninhos, entre correrias, avanços e recuos, só hoje é que vim aqui assinalar esta data, foi no passado dia 24 de Maio, que este espaço está um pouquinho mais crescido, a viver a infância que merece.

E houve por aqui algumas mudanças, aliás imensas mudanças. Há 4 anos eu era uma pessoa, hoje sou outra bastante diferente, de altura não houve grandes alterações (haha), mas o mais importante é o que nos constituí, o que nos faz reagir e agir, andar e mudar. E assim foi, estes últimos anos foram um samba autêntico, mas agora ando apanhar os pedacinhos de mim que ficaram por aí caídos, porque caí no erro de me esquecer de mim.

Mas eu sei, eu voltarei sempre a casa, completa ou incompleta, e terei sempre o abrigo em mim. E voltarei sempre, mesmo que atrasada, mesmo que desarrumada, eu venho e ficarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário