segunda-feira, 19 de maio de 2014

Encontra-me

Andamos por aqui, uns passos para a frente, uns para trás. Andamos por aqui por acolá. Andamos por aqui a vaguear, andamos por aqui entre a terra e o mar. Andamos por aqui sem saber por onde ir, andamos por aqui a maior parte do tempo, só por andar.
Enquanto andamos por aqui e por todo o lado, conhecemos quem nos torna desconhecidos de nós mesmos, e desconhecemos quem nos faria conhecermo-nos. É uma vida de desencontros.
Perdemos a oportunidade de conhecer pessoas que harmonizariam as nossas pequenas vidas por que estamos concentrados no que já nos tiraram.
Andamos por aqui, tu cá tu lá, e eu queria tanto ter o conforto de conhecer quem merece ser conhecido, quem iria fazer alguma diferença em mim, no meu eu incompleto.
Andamos por aqui sem perceber que existe uma enorme necessidade em nós de termos pertinho pessoas de valor, de magnitude, de esplendor, de brilho, de verdade, pessoas que não são meras pessoas, são anjinhos entre o céu e o mar. Flutuam por ai e deveríamos correr o mais rápido possível na sua direcção, mas não, distraímos-nos sem razão.

Perdoem-me por não vos ter conhecido. Lamento imenso não ter dançado contigo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário