domingo, 20 de abril de 2014

Eu.

Vem. Que o tempo venha, devagar, devagarinho, para que o choque seja pequenino e para que as feridas não voltem a arder. 
Eu espero. Que seja como tanto imagino, com todas as palavras e com as músicas de fundo adequadas.
Eu sei. Que a minha memória vai-se desvanecendo, vou perdendo pormenores e ainda bem.
Eu quero. Que tudo continue diferente, que me sinta mais e melhor, que tenha uma ingenuidade q.b e um sorriso com timidez. 
De todas as coisas do mundo, o que me alivia é que o mundo gira e com ele existe um efeito boomerang, um vais ou ficas.
Com tudo o que já foi, o que está a ser e o que ainda virá, eu quero-me aqui, a mim, completamente inteira, e inteiramente completa, sem apagar alguma parte de mim por escrever frases erradas. 
Eu estou aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário