quinta-feira, 4 de abril de 2013

Pessoas Boas

Começo a duvidar na existência de pessoas boas, talvez ainda hajam por ai perdidas em nenhures com medo que as más pessoas as descubram. As coisas más acontecem ás pessoas boas, acho isto tão triste e deixa-me com um aperto no peito porque significa que estou a perder a esperança.
A pior coisa que nos pode acontecer é perdermos a esperança e começarmos acreditar que as pessoas não aprendem com os erros. 
Neste momento, apetece-me fechar os olhos e voltar ao tempo em que via o mundo de outra forma, em que me concentrava no lado bom das pessoas mesmo que fosse apenas 5% delas e mesmo que convivesse diariamente com o lado mau, pensava isso mesmo que era somente um dia mau e acreditava com muita força que conseguia fazer com que o lado bom crescesse e permanecesse.
Sempre segui o coração mas deixei de acreditar em magia.
Eu gostava tanto do meu mundo mas, infelizmente, o mundo já não é o que eu conhecia e anda tão distraído que vai perdendo as pessoas boas da vida sem lhes dar valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário