sábado, 16 de fevereiro de 2013

&


Ninguém me tira o que já sei, que deveria servir para melhorar, para aprender a errar menos. No entanto, é isso que compõe a “experiencia de vida”, apesar de não ser composta por um conjunto de longos anos, tem em si muitos erros cometidos, alguns arrependimentos ainda por sentir. Porém com a consciência de que não me afastei de mim, do que faz de mim exactamente a pessoa que me tornei.
Dever-me-ia concentrar no singular, menos num conjunto de indivíduos. Mas não penso assim, o plural faz o singular, tal como um verbo não se forma sozinho, a felicidade tem várias silabas que merecem ser divididas. O egoísmo nunca foi uma das minhas características, sou mais um coração de manteiga, e mesmo que por vezes o egoísmo pareça a coisa certa, para mim nunca é o mais acertado.

Sem comentários:

Enviar um comentário