terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nem sei.

Eu nem sei. São muitas coisas de uma só vez, deixando os cinco sentidos baralhados, como se os olhos sentissem muito mais que as mãos.
Eu nem sei. As palavras tornaram-se acções, quando debitamos palavras como se lêssemos um dicionário acho que o objectivo é mesmo isso, ver as palavras criarem vida.
Eu nem sei. As vantagens que antes admirava, são agora apenas consequências estáticas em que o único motivo da sua existência é recordar o que se teve e não se tem mais.
Eu nem sei. Há coisas que não matam, mas moem, corroem e destroem.

1 comentário:

  1. Há coisas que nunca mais voltarão.
    Há coisas que foram boas e que hoje não são.
    Há coisas que um dia por ano estão lá mas que nos restantes não.
    Há coisas que antes reconfortavam e que hoje não.
    Há coisas e coisas e é preciso seleccionar essas coisas para que essas coisas nunca mais nos magoem..

    ResponderEliminar