sábado, 4 de fevereiro de 2012

3

Gostava de poder dizer tudo sem pronunciar uma única palavra, correria o risco de não me entenderes, mas sinceramente, já não há nada a perder.
O que havia já se perdeu, nem sei em qual das 7 estradas que percorremos. Apenas sei que certamente cada um percorreu no seu sentido e possivelmente não nos voltamos a cruzar. Li algures que estamos entretidos a coleccionar pedras enquanto perdemos diamantes, talvez seja isso, mera distração.
Se me puser a pensar, nem sei por onde começar , existe uma sequência de acontecimentos baralhada.
Seja como for, tu és tu, o teu próprio eu, eu sou eu, exactamente como sempre.
Existem aqueles momentos estranhos em que o teu coração fala mais alto que a tua cabeça, dialoga com a tua consciência e aí percebes que tudo tem prazo de validade. Quando tiveres dúvidas de algo, pergunta aos teus princípios deste modo, com certeza ages honestamente. Obrigada nostalgia por me fazeres sentir mais pessoa.
Desculpa .

1 comentário:

  1. "houve alguém que te conheceu, que te faz tremer ao passar...porque nunca deixaste de amar"

    ResponderEliminar