sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Euforia Psicológica

Devido ao tempo dispensado, digo coisas certas e oiço palavras sensatas. Não duvidando de quem sou ou do que estou aqui a fazer.
Talvez graças ao sol que me bateu forte na cabeça, tenho as ideias orientadas. Só encolho os ombros ao que me levou a isso, foi aquele choque térmico entre o corpo a escaldar de quem passou horas a torrar, literalmente, e aquela água gelada para onde me atiraram sem aviso precoce.
Esta relação de tão pura sintonia em que se encontra o meu coração com a cabeça, deixa-me num estado de euforia psicológica ultrapassando para as minhas acções físicas.
Gosto destas palavras, ditas no melhor sentido possível.
"Só podemos aceitar o novo, se deixarmos de olhar o presente com olhos nostálgicos".

Sem comentários:

Enviar um comentário