terça-feira, 28 de junho de 2011

Referências.

Pus-me hoje a pensar e a ter noção de quanto tempo já passou. Não foi nenhuma eternidade, mas posso dizer que já foi algum tempo.
Porém, passe o tempo que passar, já cheguei á conclusão de que me lembrarei de tudo ao pormenor, desde palavras a datas, do principio ao fim. Ainda não percebi se isso é algo bom ou apenas mais uma forma de me torturar, no entanto sei que não posso exigir de mim algo que ainda não estou preparada para dar, ou neste caso para fazer desaparecer.
Mas bem, adoro borrachas e tenho muitas, de muitas formas, de vez em quando uso-as nos meus textos, mas se tivesse a oportunidade de apagar algo na minha vida, não o faria. Não era falta de coragem, apenas não tenho razões para o fazer.
Como já disse uma vez, no meio de uma conversa, o que arde cura, o que magoa faz crescer.
Lamento que tenha um pedido de desculpas e um obrigada por dizer, mas ouvi hoje que temos por hábito nos esconder do sofrimento apesar da dor nos fazer sentir mais pessoas.
O meu coração já acalmou um pouco, vou tendo paciência e vou esperar por ele,é fácil fazer pelos outros o que gostávamos que fizessem por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário