quarta-feira, 4 de agosto de 2010


' Parabéns, Parabéns, hoje é o teu dia, o teu dia mais Feliz...'


Cada ano passa, muito mais rápido que o anterior, mas apesar disso olhando nos teus olhos não se nota nada, não se nota diferença.

Relembrando quando nos conhecemos, um rapaz solto e leve, será sempre esta imagem que terei de ti.

Se fosse contar as vezes que me puseste a rir, faltavam-me dedos.

Se fosse esrever as vezes que mostras-te disponível para me ouvir, falhava-me a tinta da caneta.

Mereces tudo o que desejares, mereces realizar os teus sonhos e Mereces ser Feliz.



Parabéns ( :

1 comentário:

  1. Muito obrigado!

    Eu ate poderei ser assim, mas como em todas as amizades tem que existir outra pessoa, uma amizade não se faz só com uma única pessoa. Eu não te poderia ouvir e te fazer rir se tu tbm fosses tão especial como és!

    ResponderEliminar