segunda-feira, 16 de agosto de 2010

oirártnoc oa oduT


Não devemos julgar tudo por garantido.
Um dia quando menos estás a espera, a tua mão fica vazia, a rua onde costumavas passar torna-se desconhecida e não sentes nada.
Por mais estranho que pareça não tens reacção, não gritas, não choras, não destróis, mas surge-te uma enorme e inexplicável tristeza.
Imagino-me noutro sítio, com outras pessoas, com novos sentimentos e palavras tão diferentes contudo como não sou fraca, respiro fundo e não desisto.
Apesar da primeira impressão não ser a melhor, uma mudança é sempre boa.
Afasto-me de quem não se preocupa comigo, de quem nem se quer olha para mim, apesar de ter dado tanto de mim a esse alguém, hoje desisto dessa pessoa pois ao contrário dela eu tentei.

O meu coração a cada dia que passa tem diminuído.
Sinto-me a sorrir ao contrário.
Sinto-me a descer a escada.
Sinto-me a apagar um livro.

Fala e reage enquanto tens tempo, pois o tempo apaga as feridas, mas quem é que apaga as feridas do tempo?

Sem comentários:

Enviar um comentário