domingo, 22 de março de 2015

Eu em mim mesma.


Eu não sou frágil, não sou fraca e muito menos não me consigo proteger sozinha. Sou muito inteira em mim mesma. Tenho mais força que tu com os teus amigos, tenho mais querer na minha vontade de ser alguém do que tu quando te achas forte por mudares um pneu. E estou bem sozinha. Nunca precisei de ter alguém ao meu lado para tomar conta de mim, sei fazê-lo sozinha. Nunca precisei de ter alguém para me sentir mais feliz, consigo sê-lo sozinha. Não preciso da aprovação de alguém para me sentir bem comigo mesma, eu já sinto. Não preciso de me integrar num grupo que acha que preciso de alguém ao meu lado, como já disse, sou muito inteira em mim mesma.
Sim, não preciso de alguém que me complete, que me ajude a recolher as peças ou que me cure as feridas. Não estou incompleta e muito menos partida ou magoada. 


Sou eu mesma que consigo reunir em mim a força, a energia, o trabalho e o querer todo, sem precisar da ajuda de alguém fisicamente mais forte.
Ficar com alguém significa que há alguém que me acompanha no ritmo e que olha para mim com o amor suficiente para entender que não sou frágil. E que me ame por isso mesmo, para que consigamos ser duas partes inteiras num equilíbrio quase perfeito. E assim, saberei que é amor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário