domingo, 8 de fevereiro de 2015

Fora de mim


O vazio foi embora, já não existe uma falha que precisa de ser preenchida, acabou e eu não senti nada. 
Nem um pensamento que me faça parar no tempo entre o hoje e o que já lá vai, já nem isso. Sou só eu em mim própria, já não existe pedaços do que já foi tudo, já não existe um único sentimento, já não existe aquele formigueiro nas pálpebras nem o ardor ao redor do meu coração. 

Já não existe nada.
Existe felicidade, ainda não tinha percebido o quanto eu ando feliz.
Ainda não tinha reparado na quantidade de vezes que sorrio num dia. Ainda não tinha reparado que já não choro, por sofrimento, há imenso tempo. Ainda não tinha reparado que estou mais solta. Ainda não tinha reparado na quantidade de ideias e projectos que inventei. Ainda não tinha reparado que cresci. Ainda não tinha reparado que estou feliz.

Foi um processo longo, demorado mas o fruto colhido é a melhor recompensa, porque veio devagar, já se instalou e veio para ficar. Fica para sempre, em mim. 

2 comentários: