quinta-feira, 5 de maio de 2011

CP




O primeiro dia e já lá vão quase oito meses. Se bem me lembro, nesta foto cantavamos o hino de CP, claro que sim, foi a música do dia, da semana.
Ouvi muitas vezes, dizerem: Ainda vão ter saudades desta semana. No momento, julguei que não iria acontecer, entre gritos, farinha, água, aulas fantasma...
Neste mesmo dia conheci os que actualmente são meus padrinhos, tinham que ser voçes.
Hoje, a poucos dias de trajar mas ainda caloira, já sinto saudades. Apesar de não ter sido a primeira opção, é impossivel arrepender-me pois isso implicaria arrepender-me das pessoas que conheci e dos bons momentos que já se passaram.
As saudades demonstram que o que passou valeu a pena.
Porém, as coisas mudam, alteram-se , é quase inevitável passarmos por essa transformação. É um processo impossivel de controlar, por muito que queiramos.
A cada dia que passa, devemos dar valor a quem nos enche o coração, dar menos importancia a pormenores minuciosos que só servem para atrapalhar. Existem momentos em que misturamos tudo e a confusão instala-se, damos de mais a quem merece menos, parece que não recebemos tudo o que precisamos, iludimo-nos, desiludimo-nos. São fases, acabam por passar. Mas juntamente com essas fases, passam as pessoas que não deviamos deixar ir, que deviam permanecer connosco.
Entrando no espirito e completando o grupo, esquecemos isso.
E é esta gente, estas pessoas que fazem parte deste plano.

Sem comentários:

Enviar um comentário